0

Política de privacidade

Bem-vindo a Simpli!

Pedimos-lhe que leia com atenção esta Política de Privacidade, onde pormenorizamos todas as práticas relativamente à recolha e forma de tratamento dos seus Dados Pessoais. A Política explica, aos clientes da Simpli, como os seus Dados Pessoais são recolhidos, onde os utilizamos e como os divulgamos pelas entidades da empresa. Explicamos, também, de que forma os clientes podem aceder e atualizar os seus Dados Pessoais e a forma como querem que sejam tratados. Caso o cliente não tenha os Dados necessários, a Simpli informará quando forem necessários. Caso contrário, a Simpli não conseguirá fornecer o seu serviço/produto.

A Política de Privacidade da Simpli contem as seguintes informações:

  1. Fontes de Dados Pessoais;
  2. Dados Pessoais recolhidos pela Simpli;
  3. Divulgação dos Dados Pessoais;
  4. Acesso ao Dados Pessoais do Cliente.

   1.Fontes de Dados Pessoais

Neste tópico aplicam-se todos os Dados Pessoais dos clientes da Simpli que foram introduzidos nas seguintes fontes:

  • Website: Website é direcionado para o consumidor da Simpli através do próprio domínio. Pode ser acedido através de links utilizados nas redes sociais de terceiros como o Facebook.
  • App: Aplicação móvel onde os consumidores poderão usufruir dos serviços/produtos da Simpli e efetuarem as suas encomendas.
  • E-mail: Comunicação entre a Simpli e o cliente a partir do momento em que introduz os seus dados no “Newsletter”.
  • Lojas: Entidades da Simpli presentes em lojas físicas para auxiliar o cliente na aquisição de produtos e serviços.
  • Conteúdo gerado pelo consumidor: O conteúdo que o cliente partilha e posteriormente identifique a Simpli nas redes socias de terceiros como o Facebook e Instagram, como fotografias, vídeos, histórias pessoais ou outro tipo de conteúdo. Este, quando permitido, será recolhido e publicado no âmbito de diferentes atividades entre elas promoções, feedback e interação geral do consumidor.

 

  1. Dados Pessoais recolhidos pela Simpli

Os Dados Pessoais que a Simpli recolhe dependem de como o consumidor interage com a entidade (online, offline, ao telefone, etc.). Estes serão recolhidos conforme descritos a seguir.

  • Dados pessoais e contacto: Estes dados são fornecidos pelo cliente para que a Simpli consiga entrar em contacto tal como o nome, endereço postal, e-mail e número de telefone.
  • Informações de acesso à conta: A informação que o cliente necessita para aceder ao perfil da conta. Esta inclui endereço de e-mail e password definido pelo cliente.
  • Informações de interesse e demográficas: A informação que descreve as características demográficas do cliente sendo que poderá introduzir informações como data de nascimento, idade, género e localização demográfica (utilização do sistema GPS).
  • Informação sobre o Website/Comunicações: O cliente ao navegar nos websites ou newsletters da Simpli, este recolhe automaticamente dados para completar a informação sobre o cliente. A informação será que links visita, páginas e conteúdos que visualiza, quanto tempo é a resposta da páginas e possíveis erros de download.

 

  • Pesquisa de feedback do consumidor: Informação que o cliente partilha, voluntariamente, com o Simpli sobre a sua experiência sobre a utilização de serviços e produtos.

 

  1. Divulgação dos Dados Pessoais;

A divulgação dos Dados Pessoais só é permitida quando dá o consentimento, como por exemplo, quando autoriza o acesso á sua conta no Website ou na App. Quando necessário, utilizaremos determinada informação tal como o e-mail.

  • Divulgação entre membros: Ajuda a que toda a informação sobre o cliente seja igual por todas as plataformas não havendo discrepância nos Dados. Quando é efetuada uma encomenda, determinadas informações são partilhadas com a pessoa responsável como nome, morada, e-mail, número de telemóvel e outras informações que sejam necessárias para concluir a encomenda.

 

  1. Acesso aos Dados Pessoais do Cliente;

Os Dados Pessoais do Cliente, introduzidos pelos mesmo na fase de Criar Conta, ficam armazenados numa plataforma. Os dados como nome, morada, e-mail e número de telemóvel estão disponíveis às entidades responsáveis. As informações como password, números de cartões de crédito não estarão disponíveis sendo que não são necessárias para que o possamos contactar.

    Carrinho
    O seu carrinho está vazioVoltar à loja