0

Termos e Condições

  1. Condições Gerais de Venda;

Cada encomenda efetuada ao Simpli será baseada pelas Condições Gerais de Venda. Estas aplicam-se com a exclusão de todas as outras condições. Quando efetuar uma encomenda, reconhece que leu, compreendeu e aceitou as presentes Condições Gerais de Venda.

Ao utilizar o sítio web da Simpli, aceita e concorda ficar conectado às Políticas de Privacidade da Internet. A Simpliaconselha a ler atenciosamente a Política antes da utilização dos serviços neste sítio web.

A Simpli tem o direito de, a qualquer momento, alterar as Condições Gerais de Venda publicadas neste sítio web, datada aquando a alteração. Ao efetuar uma encomenda depois de a Simpli ter publicado a nova versão das suas Condições Gerais de Venda, concorda em ficar vinculado a essa nova versão.

 

  1. Registo;

O cliente ao registar-se neste sítio web, deve assegurar-se de que toda a informação obrigatória está correta e completa.

Caso tenha alteações a serem feitas a morada ou outras, pedimos que atualize todos os elementos pessoais corretamente neste sítio web.

A página “Criar Conta” é onde vai introduzir todos os dados pedidos. Nela deverá preencher os seguintes passos, sendo eles nome, apelido, email e password. Estes deverão conter a informação correta para que possamos entrar em contacto consigo ou outras eventualidades.

  • Password;

Ao iniciar o registo para usufruir deste sítio web, ser-lhe-á pedido que crie uma password (palavra-passe). Deverá ter em conta que esta deverá ser confidencial.

O cliente é totalmente responsável pelo uso da password bem como quaisquer compras efetuas com a mesma.

Caso suspeite que alguém teve conhecimento ou usou a sua password, de entrar em contacto com a Simpli através da página “Contactos” ou por e-mail geral@simpli.pt .

 

  1. Encomendas e Confirmações;

As encomendas são efetuas neste sítio web www.simpli.pt .

Simpli oferece os seus produtos neste sítio web dentro dos limites dos stocks existentes.

As encomendas efetuadas neste sítio web não constituem um contrato vinculado, a não ser que e até a Simpli envie a confirmação por e-mail.

Simpli tem o direito de recusar encomendas nomeadamente em situações de incapacidade de obtenção de crédito ou faturas por liquidar. Pode também recusar em suspeitas de fraude.

Os dados que são registados pela Simpli constituem prova de encomenda e da transação completa. Os dados financeiros são prova das transações financeiras.

 

  1. Preços;

Os preços pagos pelos artigos disponíveis para encomenda são exibidos no sítio web até a data que efetuar a encomenda. Este preço inclui IVA mas exclui despesas de envio, que serão indicadas antes de finalizar a encomenda. A taxa de envio será diversificada, dependendo da morada indicada para cada encomenda e o peso da mesma. Os preços dos produtos são sempre em euros (€).

Simpli reserva-se o direito de alterar os preços e despesas de envio a qualquer momento.

 

  1. Pagamento;

Os preços afixados incluem IVA à taxa legal em vigor, não sendo aplicado descontos, salvo acordo prévio entre as partes.

Simpli tem direito de recusar toda e qualquer encomenda em caso de atraso nos pagamentos até à regularização integral do montante em dívida.

 

  1. Atraso no Pagamento;

Neste caso, ser-lhe-ão cobrados juros sobre o saldo pendente bem como os custos de cobrança. O Simpli tem direito de recusar toda e qualquer encomenda em caso de atraso nos pagamentos até à regularização integral do montante em dívida.

 

  1. Entrega;

Todas as encomendas confirmadas pela Simpli serão entregues na morada que introduziu para entrega.

Simpli envia as suas encomendas pela empresa CTT. O horário de entrega:       

  • Portugal;
  • Ilhas (Madeira e Açores);
  • Espanha;
  • Alemanha, Áustria, Bélgica, Eslováquia, Eslovénia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Luxemburgo, República Checa, Suíça e Mónaco;
  • Dinamarca, Estónia, Finlândia, Islândia, Letónia, Lituânia, Malta, Noruega, Polónia, Suécia;
  • Itália, Reino Unido, Vaticano;
  • França, Grécia;
  • Bulgária, Chipre, Croácia, Eslováquia, Eslovénia, Estónia, Finlândia, Hungria, Letónia, Lituânia, Malta, Polónia, República Checa, Roménia, Suécia;
  • Albânia, Bósnia-Herzegovina, Ilhas Faroé, Islândia, Jersey (RU), Guernsey (RU), Kosovo, Liechtenstein, Macedónia, Montenegro, Noruega, São Marino, Sérvia, Suíça, Gronelândia;
  • Arménia, Azerbaijão, Bielorrússia, Geórgia, Guiné-Bissau, Israel, Líbia, Moldávia, Turquia, Ucrânia;
  • Rússia, Taiwan, Tajiquistão, Vietname;
  • Canadá, Estados Unidos da América;
  • Arábia Saudita, Bahrain, Qatar, Cazaquistão, Coreia do Sul, Emirados Árabes Unidos, Filipinas, Hong Kong, Índia, Indonésia, Japão, Jordânia, Kuwait, Macau, Malásia, Omã, Quirguizistão, Singapura, Tailândia, Uzbequistão. 
  1. Limitação da Responsabilidade;

As fotografias e textos que se encontram neste sítio web servem apenas para ilustração e descrição dos produtos.

Nenhuma reclamação de produtos entregues ou a falta de entrega de produtos deverá ser superior, em termos de montante, ao preço do produto.

A Simpli, em caso algum, poderá ser responsabilizado por quaisquer danos indiretos, acidentais ou consequentes de qualquer natureza.

 

  1. Contacto com a Simpli

Em caso de esclarecimento de dúvidas ou reclamações, pode contactar a Simpli através do formulário “Contacto”, através do e-mail para geral@simpli.pt  ou através do endereço:

Simpli Life Lda

Rua Rosa Araújo, 17

1250-194 Lisboa

 

  1. Força Maior

Simpli cumprirá com todas as suas obrigações e deveres. Porém, a Simpli não poderá se responsabilizar por atrasos ou pela não entrega da mercadoria sendo que fica fora do nosso controlo.

Em caso de atraso, a Simpli cumprirá as suas obrigações logo que possível, reservando o direito de distribuir pelos clientes com o fornecimento de produto.

    Carrinho
    O seu carrinho está vazioVoltar à loja