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Envio e Devolução

Trocas

A Simpli não aceita trocas sobre produtos alimentares – café, granola e/ou bolachas.

Poderão ser efetuadas trocas nos produtos acessórios e/ou merchandising caso o produto chegue em mau estado ao seu destino e perante provas credíveis e apresentadas no dia da receção da encomenda. Não aceitaremos trocas nos dias seguintes à data de receção.

Devoluções

Pode devolver um produto acessório e/ou merchandising num prazo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda. Para que possa realizar a devolução, o produto deverá estar completo, com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções – se aplicável – embalagens originais e em bom estado. Não poderá ter sinais de uso.

Poderá fazer a devolução diretamente em loja, especificamente na seguinte morada: Rua Braamcamp 68, 1250-096 Lisboa. Caso contrário, deverá enviá-lo por correio para a mesma morada.

Não aceitaremos a devolução de um produto nas seguintes condições:

  • Se tiver tirado alguma etiqueta, aberto e usado uma embalagem selada ou com um peso específico, artigo danificado ou não ter a caixa original do artigo;
  • Se os bens adquiridos tiverem sido confecionados de acordo com especificações do consumidor ou personalizados.

Caso pretenda efetuar uma devolução dentro dos parâmetros apresentados, por favor, envie-nos um email para com o título “trocas e devoluções”.

Como devolver um produto?

Os custos de transporte da devolução do produto ficarão sempre a cargo do cliente.

Para efetuar uma devolução, basta enviar um email com o título “Trocas e Devoluções” para o email info@simpli.pt.

Deverá aguardar pela nossa resposta para poder fazer a devolução do produto.

Como será feito o reembolso?

Depois da Simpli receber o produto devolvido, o estado do mesmo será verificado para garantir que está em condições de ser aceite.

Será efetuada a devolução automaticamente para o mesmo cartão em que efetuou a compra. No caso de ter pago a encomenda por referência Multibanco ou Mbway, o valor será reembolsado para o NIB que nos indicar para que seja feita uma transferência bancária.

Caso tenha usufruído de um voucher, o valor do mesmo será reembolsado também, no caso do voucher ainda se encontrar ativo.

 

 

Cancelamento de encomendas

Caso surja algum problema com a sua encomenda como, por exemplo, falta de stock, extravio ou dano durante o transporte, reembolsaremos o mais rápido possível para que possa comprar novamente. Sempre que possível, será reembolsado no mesmo método de pagamento. Caso tenha usufruído de um voucher, primeiro é-lhe devolvido um novo voucher e só depois o restante valor pago.

SIMPLI, Lda.

Rua Braamcamp 68, 1250-096 Lisboa

info@simpli.pt

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